segunda-feira, 18 de junho de 2007

Enfim...pensei

Penso logo...persisto, não olho mais para trás, o meu retrovisor partiu-se, memórias de um passado sem lembranças é apenas o que povoa minha mente.
Penso logo...permaneço, firme como uma rocha, forte como as raízes de uma árvore que se agarram à terra. O que virá? O que acontecerá?
Penso logo...visualizo, um futuro glorioso em meio à tribulações, medo, desesperança, uma luz me diz que algo grande se desenha à nossa frente.
Penso logo...escrevo, paisagens vem e vão, olhares penetram o meu ser, palavras se agregam ao meu vocabulário diariamente, mas são apenas resquícios de uma mente em movimento, porque o passado (como a própia palavra diz) passou.

Creio que esse seria o texto ideal para abrir o meu blog mas a inspiração veio só agora, foi mal, passei um tempo sem escrever e sem pirar, foi mal pela demora de um novo post, ah o blog nem tem visitas mesmo, ele ta quase igual meu caderno, só eu leio, heheh...abrass a todos e espero postar novamente muito em breve.

Um comentário:

Unknown disse...

ee andre,tenho certeza que vem gente aqui olha e ler seu blog,mais elas devem ser como eu,
vem entra le e não deixa nada por vergonha,
ou aquilo q vc escreveu foi tão chocanti q ela não teve palavras pra escrever,(noss meu arraso)xD.
É realmente tem muito a ver com oq eu te disse ontem.
fico muitoo bom
bjossssss