segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A Bainha do Rei

Marrom, rústica, um tanto quanto usada, levemente suja, essa é a descrição da pequena mala que geralmente você encontra nas mãos de André Gedeon.
Marrom, rústico, barba geralmente por fazer e grande, gordo, um cabelo também muito grande, aliás não podemos compreender o que é cabelo e o que é barba, esse é André Gedeon.
Voltando a sua pequena mala observamos uma etiqueta preta com a seguinte inscrição: "Sword Case". Sword Case? Sim, Porta Espada. Me atrevo a abri-lá, papéis saltam aos olhos, observando melhor vemos um pequeno caderno, um grande livro se destaca lá dentro, vários folders e um guia de peças de teatro me chamam a atenção pela cor, ingressos, documentos pessoais caem de bolsos "secretos", alguns papéis com temas religiosos também chamam a atenção, folhas com nomes de desenhos japoneses são também encontrados em grande número, mas a minha grande curiosidade era o grande livro, não tinha capa, era preto, abro-o e está explicado, sim é ela a grande e famosa Bíblia, mas uma Bíblia? O que isso está fazendo ali, por que anda sempre com ele? Logo me cai a ficha, Porta Espada, certa vez ouvi que algumas pessoas chamavam a Bíblia, a palavra de Deus, de espada. Tudo se fez claro, André é cristão e anda com a sua bainha guardando uma linda e brilhante espada.
Creio que André seja exatamente assim, uma bainha um tanto desgastada pelo tempo, aliás vive em um reino onde o seu rei não é muito valorizado, muitas vezes pode pensar que ele foi destronado, mas logo que sua espada reluzante brilha ao sair da bainha, sente-se confortável e segue o caminho que decidiu trilhar.

Assoprando as teias de aranha do blog, surge esse texto, foi um grande desafio, escrever o meu perfil, mas ai está uma primeira amostra, farei um texto mais longo e estarei postando ele (em partes) aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

aaaahh
to eu aqui né..depois de ter me emplorado muito,e de ter ameaçado atacar uma cadeira em mim,vim aqui comentar por livre espontânea vontade xD..
andré ARRASO

Ro Busta disse...

assim como vc, depois de mto tempo, voltei!

gosto mto de seus textos, Andrezão! Dá até vontade de ter blog tbm!

bjo Rô