terça-feira, 3 de junho de 2008

Momentos

Voltando.
Bom, desculpa por ter sumido e deixado isso às traças, sei lá se é falta de criatividade ou preguiça. Talvez seja a primeira, pois esse post é a tradução de uma música que, sei lá, me tocou, creio ter muito haver com o que tenho passado ultimamente, mas é ótimo poder ouvir palavras como essas. É da banda Tenth Avenue North e se chama "Times". É ótima, aliás a banda é ótima, clique aqui para conhecer.. Bom, sem mais delongas. Abraços e até a próxima. Espero que seja logo.

Momentos

Eu sei que preciso de você.
Eu preciso Te amar.
Gosto de vê-Lo, mas tem sido assim faz tempo.
E eu preciso ouvi-Lo, mas o que está errado?

Agora Você me leva para perto de Ti.
Quando estamos perto, eu temo Você.
Ainda tenho medo de dizer tudo o que fiz.
Você me perdoaria?
Você pode olhar meu passado como se ele não fosse nada?
Senhor, estou cansado de defender isso, o que eu me tornei?
No que eu me tornei?

Eu ouvi Você dizer:
“Meu amor é mais. Ele está próximo
Está dentro de ti. Está entre nós.
Houve momentos em que você duvidou de Mim, quando você não Me sentiu.
Houve momentos em que você perguntou: ‘Isto é real mesmo?’
Momentos em que você esteve quebrado. Momentos em que você se reconstruiu.
Momentos em que você me odiou. Momentos em que você se curvou a Mim.
Pois bem, o Meu amor é mais, está próximo.
Está dentro de ti. Está entre nós.
Houve momentos em que você foi curado. Houve momentos em que seu coração foi partido.
Momentos em que você se sentiu imerso em Minha graça. Momentos em que você sofreu.
Momentos em que você foi sarado. Momentos em que você passou fome e foi tentado a roubar.
Tempos de confusão, caos e dor.
Mas Eu estou lá na sua tristeza, tomando o fardo da sua vergonha.
Estou lá através do seu coração.
Estou lá na tempestade.
Meu amor vai mantê-lo de pé, pelo Meu poder.
Não me importo se você cair, aonde você for.
Nunca vou te abandonar, Meu amor não tem fim.
Ele nunca termina.”

Nenhum comentário: